| #102 – DAFITI

 

Uma bonita campanha da Dafiti levou à estação Ana Rosa do Metrô de São Paulo importantes recomendações para a prevenção do câncer de mama, que, segundo o INCA – Instituto Nacional de Câncer, fechará 2018 com quase 60 mil casos.

Juntando-se às iniciativas da Fundação Laço Rosa, a Dafiti teve como objetivo alertar a população sobre a agressividade da doença e indicar hábitos que ajudam a prevenir ou detectar o câncer de mama em seus estágios iniciais, ampliando, assim, as chances de cura.

A ação foi orquestrada pela JCDecaux, que entregou à Neoband | w toda a produção e instalação do material. Adesivos, placas, áudio e iluminação especial resultaram numa ambientação de bom gosto, delicada e, ao mesmo tempo, impactante.

Instalações em espaços da natureza de estações de metrô exigem rapidez e garantia de segurança. Sem problema, a expertise e as certificações da Neoband | w asseguraram um trabalho feito em tempo recorde e dentro das normas as mais rigorosas.

Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, nº 559 – 09850-300 – São Bernardo do Campo – SP

© 2018 – Neoband | w. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

rodape_logos